Hélio Lopes presenciou prisão de Bolsonaro
Deputado do PL orava na porta do condomínio do ex-presidente “todo dia”
O deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), também conhecido como Hélio Negão, afirmou que presenciou o momento que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso pelos agentes da Polícia Federal (PF), na manhã deste sábado (22). O ex-chefe do Executivo foi conduzido à Superintendência Regional da PF no Distrito Federal. Os agentes chegaram ao condomínio do ex-presidente por volta das 6h.
“Hoje estava lá, umas 5h e pouco, quando chegou o comboio e recolheram meu irmão Bolsonaro, um cidadão do bem, que tava preso injustamente, não cometeu nenhum crime”, afirmou Hélio.
“Todo dia vou para lá orar”, diz Hélio
O deputado explicou que, frequentemente, ia para a porta do condomínio do ex-presidente, desde a prisão domiciliar, para orar. “Que todo dia vou para lá orar, desde quando ele foi preso”, disse o parlamentar. Hélio está na porta da PF, local que Bolsonaro está atualmente.

Leia mais: Vigília convocada por Flávio motivou prisão de Bolsonaro
O parlamentar ainda afirmou que, desde a facada sofrida em 2018, a saúde do ex-presidente nunca foi a mesma. “Um cidadão que era conhecido como ‘cavalão’ nas Forças Armadas, pelo seu vigor físico hoje está aí. Eu queria acreditar que ele não fosse preso devido ao estado de saúde dele”, afirmou o deputado.