Suspeito morre em confronto e outro é preso após agressão a mulher na saída de motel
A ação que localizou os suspeitos mobilizou equipes de várias unidades e contou até com apoio de um helicóptero da PM
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar e outro foi preso após a agressão a uma mulher de 32 anos em Aparecida de Goiânia. A vítima foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (1º), caída sobre uma poça de sangue no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes. A ação que localizou os suspeitos mobilizou equipes de várias unidades e contou até com apoio de um helicóptero da PM.
A mulher, que não teve a identidade revelada, apresentava diversos hematomas na cabeça. Ela havia passado a noite em um motel da região com dois homens. Imagens de câmeras de segurança permitiram identificar o carro branco em que os suspeitos fugiram após a agressão.
Prisões em Trindade
No fim da manhã, o primeiro suspeito, identificado como Silas, de 28 anos, foi localizado e preso em Trindade. O segundo, Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, fugiu para uma área de mata e só foi encontrado no início da tarde.
Segundo a PM, Eduardo atirou contra uma equipe da Rotam, que revidou. Baleado, ele morreu antes da chegada do socorro.
Motivação ainda é investigada
A polícia ainda não esclareceu o motivo da violência. A suspeita inicial é de que a mulher tenha sido atacada com um objeto contundente, possivelmente um porrete de madeira ou uma chave de rodas.

A vítima relatou que, além dos socos, recebeu uma garrafada na cabeça. Ela está consciente e em estado estável. A equipe médica avalia a necessidade de um procedimento para retirar um coágulo.