Homem morre após confronto com a Polícia Militar entre Ouvidor e Três Ranchos
Segundo a PM, suspeito reagiu a uma abordagem da Força Tática
Um homem identificado como David Douglas morreu na noite desta quinta-feira (18) após um confronto armado com policiais militares da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, em uma estrada vicinal entre os municípios de Ouvidor e Três Ranchos, no sudeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento na região quando tentaram abordar o indivíduo. Ainda segundo a corporação, o homem desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante a tentativa de evasão, ele teria reagido à abordagem, o que resultou em troca de tiros. Diante da situação, os policiais revidaram a agressão.
David Douglas foi baleado durante o confronto. Os próprios policiais prestaram socorro imediato e o encaminharam ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada na unidade de saúde.

Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver calibre .38 e cerca de cinco porções de maconha. Ainda conforme informações da PM, David Douglas é apontado como possível envolvido em uma agressão recente no bairro Castelo Branco, onde um homem teria sido atacado com golpes de chicote. A eventual ligação com esse caso será apurada pelas autoridades.

A ocorrência será investigada para a apuração completa dos fatos.