Piscina de ondas é fechada após fezes serem encontradas em parque aquático de Caldas Novas
Houve internautas que apelidaram a cidade de “Cagas Novas”, enquanto outros compararam a situação ao rio Tietê
Banhistas que utilizavam a piscina de ondas de um parque aquático do grupo DiRoma, em Caldas Novas, levaram um susto na sexta-feira (2) ao perceberem a presença de fezes na água. A situação provocou a interrupção imediata da atração e a saída apressada de frequentadores que estavam no local.
De acordo com relatos, funcionários do parque isolaram a área assim que o problema foi identificado e deram início ao protocolo de limpeza. Um colaborador utilizou um equipamento específico para recolher o material dentro da piscina. A ação chegou a ser acompanhada por visitantes do lado de fora, alguns deles aplaudindo a retirada.
O episódio ganhou repercussão nas redes sociais e gerou comentários irônicos. Houve internautas que apelidaram a cidade de “Cagas Novas”, enquanto outros compararam a situação ao rio Tietê. Também surgiram manifestações em defesa do parque, atribuindo o ocorrido à falta de educação de alguns frequentadores.
“Antigamente a gente tinha medo até de fazer xixi na piscina, agora tem gente que faz coisa pior”, escreveu um usuário. Outro comentou que frequenta Caldas Novas desde a infância, mas percebe uma queda na qualidade e na higiene em alguns espaços nos últimos anos.
Até o momento, o parque não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.