O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Tragédia no Trânsito

Pastor morre após colisão entre carro e caminhonete na GO-324, em Córrego do Ouro

Acidente entre carro e caminhonete ocorreu próximo a Córrego do Ouro; líder religioso morreu no local

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 21 de janeiro de 2026
Pastor
Reprodução

Um grave acidente de trânsito registrado na GO-324, nas proximidades de Córrego do Ouro, no oeste de Goiás, resultou na morte do pastor Saulo Arantes de Oliveira, liderança da Igreja Assembleia de Deus em São Luiz dos Montes Belos. A colisão envolveu um carro e uma caminhonete e ocorreu nesta terça-feira (20).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, que inicialmente indicava vítimas presas às ferragens. Ao chegar ao local, os militares constataram que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava socorro a uma passageira do veículo de passeio, que foi estabilizada e encaminhada para uma unidade de saúde da região.

Comunidade lamenta morte do pastor

O motorista do carro, identificado como o pastor Saulo Arantes, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.

Em nota oficial, a Prefeitura de Córrego do Ouro manifestou pesar pela morte do líder religioso e destacou sua trajetória de dedicação à fé e à comunidade. “Deixa um legado de fé, esperança e ensinamentos que marcaram profundamente todos que conviveram com ele”, afirmou o comunicado.

Reconhecido como conselheiro espiritual e homem de oração, Saulo Arantes era referência religiosa na região. Diante do falecimento, a igreja informou o cancelamento do culto que estava programado para esta terça-feira, em sinal de luto e respeito.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também