Virginia viaja para Madri após mãe sofrer grave acidente em Goiânia; web reage
Publicações em Madri motivaram reações de internautas
A influenciadora Virginia Fonseca foi alvo de críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (21) após viajar para Madri, na Espanha, um dia depois de a mãe, Margareth Serrão, se envolver em um acidente de trânsito em Goiânia. O episódio ocorreu na terça-feira (20), na BR-153, e mobilizou familiares e seguidores.
De acordo com informações divulgadas pela própria família, Margareth Serrão estava em um carro que sofreu uma colisão. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames. Segundo a equipe que acompanha o caso, a paciente relatou dores no tórax provocadas pelo impacto do cinto de segurança.

Acidente ocorreu em rodovia federal
Após o acidente, Margareth Serrão usou as redes sociais para informar que estava consciente e em observação médica. Ela afirmou que passaria por exames de imagem para avaliação clínica. Não houve divulgação de ferimentos graves até o momento.

No instante da colisão, Virginia Fonseca participava de uma transmissão ao vivo relacionada à sua marca de cosméticos. Posteriormente, a influenciadora se deslocou até Goiânia para acompanhar a mãe e reencontrar os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Leia também: Anvisa proíbe canetas emagrecedoras; saiba quais
Viagem internacional gera repercussão
Na manhã seguinte ao acidente, Virginia publicou registros em Madri, ao lado do namorado. As imagens repercutiram rapidamente nas redes sociais. Comentários questionaram a decisão da influenciadora de manter a viagem internacional logo após o ocorrido.

As manifestações partiram principalmente de usuários das plataformas X e Instagram. As publicações mencionaram o curto intervalo entre o acidente e o embarque para a Europa. Até o momento, Virginia não se pronunciou oficialmente sobre as críticas.