Coluna

Ronaldo Caiado mira os insatisfeitos

Publicado por: Yago Sales | Postado em: 21 de fevereiro de 2022

O governador Ronaldo Caiado (Dem) caminha rumo aos servidores insatisfeitos ao atrair um grupo histórico ao seu governo, sobretudo o que colava-se à história do ex-prefeito Iris Rezende Machado. Preparado, com uma equipe de olho ao que tudo se diz nas redes sociais e em pesquisas internas, o governador não deve passar vergonha principalmente ao buscar desestabilizar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). De qualquer forma, ainda, a oito meses das eleições, em outro, o governador não sabe qual vai ser o maior adversário: o tucano ou o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (ainda sem partido). O que se sabe é que o mandatário goiano tem sido atacado por vídeos anônimos, com edições pitorescas, compartilhadas pelas redes sociais. O silêncio de Caiado e de sua equipe, dizem especialistas em campanhas eleitorais, é o melhor posicionamento.

Sai, em nome…

O deputado e pastor da Assembleia de Deus Rafael Gouveia (ainda no PP) quer acabar com a venda do vape, o cigarro eletrônico. Tramita um projeto na Alego para este propósito.

Amém

O governador Ronaldo Caiado (Dem) participou, ma manhã de domingo, de um culto na igreja Videira, do pastor Aluizio Silva.

Talquei?

O deputado bolsonarista Amauri Ribeiro (Patriota) cobrou o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a seca no Sul de Goiás. “Como se já não bastassem os baixos preços pagos ao produtor de leite, ainda temos a seca no Sul. Jair Messias Bolsonaro os produtores rurais pedem socorro”, escreveu no Twitter.

Imposto

Diante de tanta pressão e, conforme revelou reportagem do jornal no final de semana, de desorganização na Prefeitura, o carnê para o pagamento do IPTU vence nesta segunda-feira.

Reação

Falas do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que não são novidades, atrapalharam outra vez uma das pastas mais importantes do Governo Federal.

Demissão

Pelo menos 11 servidores da Consultoria Jurídica pediram demissões depois que o ministro defendeu a iniciativa privada dentro da pasta e que o grupo de advogados atrapalha.

Curta

Lula e FHC se encontraram em janeiro para discutir participação de Alckimin em chapa com PT

Compartilhe: