Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para abrir padaria

A ideia é que o estabelecimento seja uma homenagem aos seus admiradores, que se autodenominaram de "Padaria do Arthur Aguiar" durante a participação do ex-brother no reality show

Postado em: 16-11-2022 às 13h41
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para abrir padaria
O ex-marido da Maíra Cardi ainda especulou qual seria o nome da padaria e pediu auxilio para os fãs escolherem qual o nome do estabelecimento | Foto: Reprodução/Gshow

Parece que o campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, de 33 anos, revelou uma grande novidade aos fãs. O cantor anunciou que está pensando em abrir uma padaria. A ideia é que o estabelecimento seja uma homenagem aos seus admiradores, que se autodenominaram de “Padaria do Arthur Aguiar” durante a participação do ex-brother no reality show.

Nesta quarta-feira (16/11), através do seu Instagram Story, o cantor pediu ajuda aos fãs para abrir o negócio. Segundo Arthur, essa seria uma forma de agradecer todo o apoio e carinho que recebeu durante a disputa do programa.

“Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não é acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria”, comunicou ressaltando que o estabelecimento inicialmente abriria em São Paulo.

Continua após a publicidade

“Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo. E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?”, questionou o influencer.

O ex-marido da Maíra Cardi ainda especulou qual seria o nome da padaria e pediu auxilio para os fãs escolherem qual o nome do estabelecimento.

“Por favor, escrevam bastante aqui! Eu quero que você me ajude a escolher esse nome. E aí eu vou escolher alguns nomes dessas sugestões, a gente vai afunilando até chegar em 3 nomes e a gente fazer uma enquete. Você vai fazer parte da escolha desse nome! Sejam criativos. Vou deixar a enquete aqui. Cara, pode mandar várias sugestões. Não precisa cada um mandar uma sugestão não, manda várias. A gente vai fazer uma seleção, é isso”, divulgou.

Veja Também