Elenco original de Power Rangers retorna em especial da Netflix; veja data e trailer

Ainda não há informações se o especial terá um tributo ao lendário Jason David Frank, ator que atuou em diversas obras da franquia e morreu aos 49 anos

Postado em: 18-01-2023 às 09h05
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Elenco original de Power Rangers retorna em especial da Netflix; veja data e trailer
Ainda não há informações se o especial terá um tributo ao lendário Jason David Frank, ator que atuou em diversas obras da franquia e morreu aos 49 anos | Foto: Divulgação/Netflix

Integrantes da série original de Power Rangers se reúnem para especial de 30 anos da série, que será produzida pela Netflix. O encontro foi revelado nesta terça-feira (17/1) pela revista Entertainment Weekly e postariomente divulgado pelo canal de streaming.

Com o título Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always (Agora e Sempre, em tradução livre), o especial será estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa). No elenco ainda estão Steve Cardenas (Rocky, o ranger vermelho), Karan Ashley (Aisha, a ranger amarela) e Johnny Yong Bosch (Adam, o ranger verde). Barbara Goodson, a voz de Rita Repulsa na versão americana, também retornará a obra.

Yost comemorou a chance de se reunir com o colega na matéria da EW. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos”. Já Jones contou que “Nossa família Ranger tem uma conexão forte”.

Continua após a publicidade

Trama

Segundo a sinopse divulgada, a nova aventura colocará os herois “frente a frente com uma ameaça do passado”, onde “no meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família”.

Ainda não há informações se o especial terá um tributo ao lendário Jason David Frank, ator que atuou em diversas obras da franquia, com destaque como ranger verde e branco. Jason morreu em novembro do ano passado, aos 49 anos.

Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estreia na Netflix em 19 de abril. Veja o trailer divulgado pela Netflix:

Leia também:

Veja Também