Piqué teria implorado uma segunda chance para Shakira, diz jornalista

A situação teria acontecido antes do casal ter entrado com uma ação de divórcio, em dezembro

Postado em: 23-01-2023 às 16h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Piqué teria implorado uma segunda chance para Shakira, diz jornalista
Contudo, a cantora não quis escutar justificativas do ex-companheiro e negou o pedido | Foto: Reprodução

O drama entre Piqué e Shakira continua a causar diversas polêmicas nos holofotes. Dessa vez, a história envolve que o ex-jogador teria implorado uma segunda chance à Shakira. Contudo, a cantora não quis escutar justificativas do ex e negou o pedido. A situação teria acontecido antes do casal ter entrado com uma ação de divórcio, em dezembro.

De acordo com o jornalista Jordi Martin, o jogador teria prometido deixar Clara Chía, sua atual namorada, para reconciliar o casamento. Fontes próximas à diva do pop e do atleta relatam que ele chegou a chorar, suplicando uma nova oportunidade para a relação. A colombiana, porém, se manteve firme diante sua decisão.

Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador

Continua após a publicidade

Essa foi a última conversa do ex-casal, antes deles entrarem em uma batalha judicial. Recentemente a cantora lançou uma música expondo todas as atitudes inconvenientes de Piqué e jogou algumas indiretas para ele e Chía, que acabou sendo pivô da separação ao se relacionar com o ex-jogador ainda quando estava com Shakira. Em um trecho da canção “Shakira BZRP Music Sessions #53“, ela diz: “Com você, eu não volto mais nem que você chore ou suplique”.

O jornalista ainda destaca que a discussão evoluiu para algo com “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”.

Além disso, Piqué não queria deixar que os filhos Sasha e Milan, saíssem de Barcelona, na Espanha, e fossem para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe.

Veja Também