Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega se apresentam em Goiânia neste final de semana

Com a peça "O show é nosso", a dupla promete contar as piadas que não pode ser exibidas na TV aberta

Postado em: 27-03-2023 às 12h04
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega se apresentam em Goiânia neste final de semana
Com a peça "O show é nosso", a dupla promete contar as piadas que não pode ser exibidas na TV aberta | Foto: Divulgação

Os humoristas Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega, conhecidos pelo programa “A Praça É Nossa“, se apresentam no próximo sábado (1º/4) no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Com a peça “O show é nosso”, a dupla promete contar as piadas que não pode ser exibidas na TV aberta.

A turnê marca o retorno de Carlos Alberto de Nóbrega aos palcos de teatros após um hiato de 15 anos. Por mais de uma hora, Carlos e Matheus dividem o famoso banco da praça para alegrar a noite dos goianienses.

No final, parte do elenco de “A Praça É Nossa” sobe ao palco para prestar uma homenagem a Carlos. Outros enviam vídeos que serão exibidos em um telão.

Continua após a publicidade

Ingressos

Inicialmente, o show teria sessão única às 20h. Mas com a grande procura pelo público, o espetáculo anunciou sessão extra, às 17h. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital, com valores entre R$ 40 a R$ 160, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia).

Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento  não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

Veja Também