“Tudo desmoronou rápido”, diz Nataly Mega sobre o término com Fábio Porchat

Ambos eram casados há cinco anos, mas se separaram em definitivo em dezembro de 2022

Postado em: 28-03-2023 às 11h50
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tudo desmoronou rápido”, diz Nataly Mega sobre o término com Fábio Porchat
Ambos eram casados há cinco anos, mas se separaram em definitivo em dezembro de 2022 | Foto: Reprodução/Instagram

A produtora Nataly Mega, conhecida pelo trabalho no canal Porta dos Fundos, fez revelações sobre o fim do relacionamento com o ator e humorista Fábio Porchat. Ambos eram casados há cinco anos, mas se separaram em definitivo em dezembro de 2022.

A produtora abriu o coração sobre o término e relembrou todo o processo que levou os dois a se separarem. Segundo Nataly, o motivo para a separação foram os desencontros com relação ao desejo de ter ou não filhos.

“Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’”, disse em entrevista à Marie Claire.

Continua após a publicidade

“Então, me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente”, declarou a produtora.

Relacionamento

Nataly explicou que ela e Porchat tinham um relacionamento saudável. “Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, falou.

A produtora também que esteja “correndo atrás do tempo”. Para ela, não se trata apenas de um filhos, mas sim de formar uma família com um parceiro. “O meu sonho não é apenas ser mãe, mas construir uma família com alguém que amo. Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco”.

Término

Nataly revelou que o anúncio sobre o fim do relacionamento ocorreu mais cedo do que o esperado. “Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa”, explicou.

Para o futuro, a produtora planeja se livrar do rótulo de “ex-mulher de Fábio Porchat” e seguir trabalhando com audiovisual. “Não entrei no audiovisual por causa dele. Já fazia esse trabalho e, por isso, nos conhecemos. Essa é a ordem das coisas”, completou.

Leia também:

Veja Também