Em discurso de agradecimento, Shakira comenta sobre escândalo de traição do ex-marido: ‘O que importa é ser fiel a si mesma’

Cantora marcou presença no Latin Billboard Woman in Music e subiu ao palco para receber o prêmio na categoria de "Mulher do Ano"

Postado em: 08-05-2023 às 17h10
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em discurso de agradecimento, Shakira comenta sobre escândalo de traição do ex-marido: ‘O que importa é ser fiel a si mesma’
A artista dedicou o prêmio para a sua mãe, Nidia Ripoll | Foto: Reprodução/Billboard

A diva do pop Shakira, de 46 anos, marcou presença no Latin Billboard Woman In Music, premiação que celebra as artistas femininas latinas no mundo da música e acabou vencendo a categoria “Mulher do Ano”.

Na ocasião, a cantora realizou um discurso de agradecimento ressaltando as dificuldades que enfrentou durante nos últimos períodos em sua vida pessoal e enfatizou a importância do empoderamento feminino. A artista dedicou o prêmio para a sua mãe, Nidia Ripoll.

“Esse foi um ano de mudanças sísmicas na minha vida. Senti, mais do que nunca e na minha própria carne o que é ser mulher. E o que significa, pra valer, ser mulher. Este tem sido um ano em que me dei conta de que somos mais fortes do que imaginamos’, refletiu a colombiana. “Somos mais corajosas do que achamos e, me parece que somos mais independentes do que nos ensinaram a ser. Chega um momento na vida de toda mulher em que ela já não depende de alguém para gostar de si mesma ou se aceitar. Acho que existe um momento na vida de toda mulher quando a busca pelo outro é substituída pela busca por si própria”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Shakira comentou sobre os seus recentes trabalhos e de forma breve, citou a traição do se ex-marido, Gerard Piqué.

“Já não importa tanto se alguém é fiel a você ou não, o que importa verdadeiramente é que você siga sendo fiel a si mesma. Por elas, por vocês, escrevi o que escrevi e cantei o que cantei, porque só uma mulher é capaz de amar até se rasgar inteira. Só uma mulher pode falar com a honestidade mais brutal, e cantar com raiva, e dançar extasiada, e se emocionar até que caiam lágrimas. Só uma mulher pode fazer isso!”, finalizou. Confira:

Veja Também