Quinta-feira, 28 de março de 2024

Preta Gil confirma separação e comemora poder voltar ao trabalho

"Depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo, um caos não tinha cabeça nem forças pra pensar em trabalho.

Postado em: 23-05-2023 às 15h44
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Preta Gil confirma separação e comemora poder voltar ao trabalho
Imagens: redes sociais/Instagram

A cantora Preta Gil publicou, nesta segunda-feira (22/5), em seu Instagram stories confirmando o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Sem muitos detalhes, a cantora conta como é difícil lidar com sua rotina atual enquanto se recupera de um câncer de intestino, mas que está feliz em poder voltar a trabalhar em sua empresa de agenciamento artístico.

“Hoje eu voltei a trabalhar, muito de leve, só 3 reuniões kkkk. Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque não queria mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo, um caos não tinha cabeça nem forças pra pensar em trabalho.” contou Preta.

A filha de Gilberto Gil também contou que tomou a decisão de voltar a trabalhar enquanto conversava com as enfermeiras no hospital: “Muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta pra trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e conversando com minha psicóloga eu resolvi voltar aos poucos.”

Continua após a publicidade

“Não vão ser todos os dias que estarei me sentindo bem mas quando estiver quero trabalhar. Ter ido hoje na Music2/Mynd ter conversado com o time me fez muito bem.” A cantora também fez uma postagem agradecendo aos funcionários pela recepção.

Preta Gil está tratando um quadro de câncer de intestino desde janeiro de 2023 e se divorciou do personal trainer Rodrigo Godoy, com quem era casada a 8 anois, em abril, em um termino rodeado de rumores e uma suposta traição. Na época, a cantora não fez grandes pronunciamentos além de um texto em seu Instagram: “Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira. Eu preciso de paz para poder me curar”

Leia também:

Preta Gil expõe bastidores de luta contra o câncer: “mês mais difícil e desafiador da minha vida”

Preta Gil se pronuncia sobre recentes rumores do seu casamento e pede para público evitar falar sobre o assunto: ‘Preciso de paz para me curar’

HBO Max anuncia série biográfica de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

Veja Também