Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Após ser vaiado ao som do público gritando ‘Shakira’ em boate, Piqué responde: ‘Vocês não são ninguém’

Caso ocorreu neste final de semana e viralizou nas redes sociais

Postado em: 31-07-2023 às 09h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ser vaiado ao som do público gritando ‘Shakira’ em boate, Piqué responde: ‘Vocês não são ninguém’
A fúria do público está relacionada a traição feita pelo atleta enquanto ele estava casado com a cantora | Foto: Reprodução/Twitter

Gerard Piqué, de 36 anos, acabou se irritando com o público presente em uma boate em Madri, na Espanha. Neste último final semana, o atleta compareceu a festa de encerramento da Kings League e subiu ao palco para fazer um discurso, mas foi recebido com vaias e gritos do público aclamando por sua ex-mulher, Shakira.

O grito do público não agradou o ex-jogador do Barcelona. Rebatendo as vaias, Piqué disse no microfone: “Tanto faz, eu sou campeão mundial e vocês não são ninguém”. Diante esse contexto, o ex de Shakira continuou sendo vaiado mais ainda. Confira:

Ironizando o ocorrido, o jogador havia publicado um vídeo em que ele aparece sendo aplaudido pelo público. “Em Madri, sempre me amaram”, escreveu Gerard em seu perfil do Twitter.

A fúria do público está relacionada a traição feita pelo atleta enquanto ele estava casado com a cantora. O jogador estava tendo um caso com a estudante Clara Chía, de 24 anos. Em junho de 2022, após 11 anos juntos, Shakira e Piqué separaram e entraram em uma batalha judicial baseada na guarda de seus dois filhos, Sasha, 7, e Milan, 9.

Veja Também