Iza abre jogo sobre relacionamento com Yuri Lima e declara: ‘Estou apaixonada’

A artista revelou que escreveu uma canção para o amado em seu novo álbum, "AFRODITH, "que está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (3/8)

Postado em: 31-07-2023 às 11h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Iza abre jogo sobre relacionamento com Yuri Lima e declara: ‘Estou apaixonada’
Artista e o jogador assumiram a relação em janeiro deste ano | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza, de 32 anos, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, na TV Globo, e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador Yuri Lima. Na ocasião, a artista revelou que escreveu uma canção para o amado em seu novo álbum, “AFRODITH, “que está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (3/8).

Iza não escondeu os sentimentos em relação ao atleta e disse estar feliz em redescobrir o sexo novamente. “É muito bom estar apaixonada, sentir que estou amando de novo e descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo. Essa energia sexual é energia criativa, tenho certeza que isso fez muita diferença”, apontou.

Iza descreveu o novo álbum como algo mais feminista, livre e apaixonante. Além de desta vez, a obra ter o seu toque pessoal. Anteriormente, a jurada do The Voice Brasil revela que era impedida de gravar músicas devido aos antigos produtores. Por isso, decidiu romper, descartar as músicas e iniciar um novo projeto.

Continua após a publicidade

“Aquelas músicas já não me representavam mais. Minha voz está mais grave, porque minha voz é mais grave, essa sombra na voz, essa areia, é a minha marca. É a minha impressão digital, e o quanto que isso é forte. O quanto que eu não usava a minha voz 100%, porque as vezes, quando eu estava gravando no estúdio quem tava gravando ou não curtia o que eu estava gravando ou me podava”, contou.

Iza era casada com Sérgio Santos, seu ex-produtor. Eles decidiram-se separar após 4 anos de relacionamento. A cantora comentou como esse fato influenciou na criação da nova obra. Segundo ela, situações como essa foram cruciais.

“Eu acho que tudo aquilo que a gente vive na nossa vida vira inspiração e com certeza as dores, as decepções, ações, as reviravoltas, as novas paixões, tudo o que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo”, ressaltou a cantora.

Veja Também