Anitta desabafa sobre intolerância religiosa ao anunciar lançamento de novo clipe

"Se nos outros vídeos a gente só rebolou a raba e falou sacanagem, nesse a gente pode se arrepiar ou até mesmo se emocionar", falou a cantora em postagem

Postado em: 14-05-2024 às 15h54
Por: Andresa Cardoso dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta desabafa sobre intolerância religiosa ao anunciar lançamento de novo clipe
Cantora perde 200 mil seguidores após expor sua religião. Imagem: Reprodução/Instagram

“Ontem, quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas”, expõe a cantora Anitta ao anunciar seu novo videoclipe nesta terça-feira (14), intitulado “Aceita”.

Seu videoclipe, que aborda principalmente a religião da cantora, o Candomblé, já conta com mais de 200 mil visualizações com apenas quatro horas de lançamento. Desde o começo da semana a artista vem perdendo seguidores no Instagram e recebendo comentários de ódio após expor sua religião na mídia.

“Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente”, aponta Anitta.

Continua após a publicidade

Na segunda-feira (13), ela publicou uma sequência de fotos praticando a religião, e citou a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025, que será dedicado ao Orixá Longun Edé.

Anitta não se ressente com as mensagens de ódio: “Eu não desejo punir ou julgar nenhuma das pessoas que me atacam neste momento por expor minha religião. Eu desejo que sigam o caminho da evolução.” Também acrescenta:

“Brigam tanto pra ter razão em cada coisa, mas não conseguem valorizar o óbvio, sua casa, o chão que pisa, que te dá de beber e de comer. Hoje a natureza nos cobra um posicionamento, mas estão todos ocupados demais discutindo quem tem razão, ao invés de adorar nosso bem maior, a casa que Deus nos deu”.

Leia mais: Anitta perde mais de 200 mil seguidores após publicar fotos no candomblé

Leia mais: 5 livros sobre a Umbanda e Candomblé para ler com calma

Confira a publicação da cantora:

Veja Também