Polícia arrecada alimentos para vítimas de enchente em comunidades kalunga

Mais de 16 toneladas de mantimentos foram arrecadadas e serão entregues para os grupos quilombolas a partir desta quarta-feira (23)

Postado em: 22-03-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia arrecada alimentos para vítimas de enchente em comunidades kalunga
Mais de 16 toneladas de mantimentos foram arrecadadas e serão entregues para os grupos quilombolas a partir desta quarta-feira (23)

A Polícia Militar (PM) arrecadou mais de 16 toneladas de alimentos que serão doados aos moradores de comunidades Kalunga, nas cidades de Cavalcante e Monte Alegre de Goiás, que foram vítimas de enchentes em fevereiro deste ano. 

Os mantimentos foram doados por alunos dos Colégios da Polícia Militar de Goiás (CPMG) Ayrton Senna, em Goiânia e Manoel Vila Verde, de Inhumas; além de estudantes de outras instituições.

Continua após a publicidade

Todos os alimentos arrecadados estão sendo levados às vítimas por caminhões do Exército Brasileiro. A distribuição será realizada nas comunidades a partir desta quarta-feira (23), em Vão do Moleque; na quinta-feira (24), em Vão das Almas; e sexta-feira (25), em Riachão e Saco Grande.

A iniciativa conta com ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que previne principalmente crimes de natureza sexual, e da Polícia Comunitária. (PM5)

 

Veja Também