Motorista que atropelou jovem na Avenida 85 segue preso

Hélio Ferreira da Silva foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso

Postado em: 19-04-2016 às 09h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista que atropelou jovem na Avenida 85 segue preso
Hélio Ferreira da Silva foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso

Larissa Angélica

A justiça determinou em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (18) que o administrador de empresas Hélio Ferreira da Silva, de 44 anos, que foi preso no último sábado (16) por dirigir embriagado e atropelar e matar a gerente de bar Jéssica Correia de Queiroz, de 25 anos, na Avenida 85, em Goiânia permaneça preso preventivamente. A defesa informou que vai recorrer da decisão. 

Continua após a publicidade

Durante a audiência, algumas pessoas que estavam no local o chamaram de “assassino”. Hélio da Silva permaneceu calado durante toda a sessão. O motorista é réu primário e não possui antecedentes criminais, mas o juiz considerou a gravidade do acidente e optou por manter o pedido de prisão preventiva. 

O administrador também teve o direito de dirigir suspenso. O advogado do motorista, Adair Oliveira de Sousa, afirmou que irá pedir a soltura do seu cliente, pois Hélio tem o direito de responder em liberdade.

O motorista foi transferido para o Centro de Triagem no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Embriaguez

Após o acidente, Hélio foi levado a um Hospital, mas não precisou ser internado. O teste do bafômetro foi realizado na unidade de saúde e apontou que o motorista estava embriagado. O exame constatou 1,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.  

Veja Também