Curso prepara jovens para o mercado

O Coletivo Jovem, programa social realizado pelo Instituto Coca-Cola em parceria com a Refrescos Bandeirantes, promove curso com atividades teóricas, lúdicas e

Postado em: 31-08-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Coletivo Jovem, programa social realizado pelo Instituto Coca-Cola em parceria com a Refrescos Bandeirantes, promove curso com atividades teóricas, lúdicas e práticas. Os participantes terão contato com conteúdos de Marketing de Vendas, Comunicação e Tecnologia e Eventos. 
O programa abre oportunidades para os jovens se capacitarem e se prepararem para o mercado de trabalho. 

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro, com início das aulas no dia 17 de outubro, nas quatro unidades do coletivo em Goiás. A capacitação terá duração de dois meses para jovens de 16 a 25 anos, com aulas duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas. 
O Coletivo é uma iniciativa do Instituto Coca-Cola Brasil, cujo objetivo é construir, junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida; através da capacitação de jovens das classes C e D para o mercado de trabalho.

Projeto
O Coletivo Jovem é um projeto social com uma plataforma que empodera, emprega o futuro profissional de jovens. É o desenvolvimento profissional para jovens em comunidades de todo o Brasil.
Os interessados poderão visitar qualquer unidade do Coletivo. Em Goiás, as unidades estão localizadas em Goiânia, no Setor Madre Germana II, no Jardim Nova Esperança; em Aparecida de Goiânia, no Colina Azul; e em Trindade, no Jardim Marista. 

Veja Também