Sete presos serram grades e fogem de Delegacia de Capturas

A fuga ocorreu no fim de semana, mas foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública apenas nesta segunda-feira

Postado em: 19-09-2016 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Sete presos serram grades e fogem de Delegacia de Capturas
A fuga ocorreu no fim de semana, mas foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública apenas nesta segunda-feira

Da redação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, a fuga de sete presos da carceragem da Delegacia de Capturas, em Goiânia.A fuga ocorreu no final de semana, mas só foi confirmada nesta segunda-feira (19). A identidade dos presos ainda não foi divulgada.

Os fugitivos serraram as grades da cela e fugiram pelo telhado. Assim que perceberam as ausências dos acusados, policiais iniciaram diligências para recapturá-los. Um procedimento administrativo foi instaurado pela secretaria para apurar falhas e se há responsáveis pelo episódio.

Continua após a publicidade

Confira  a nota na íntegra:

"A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) confirma que sete presos serraram as grades da cela e fugiram, no último fim de semana, da carceragem de uma unidade sob a responsabilidade da Delegacia de Capturas, no Complexo das Delegacias Especializadas, em Goiânia. Tão logo foi notada a fuga, forças policiais iniciaram diligências para recapturar os fugitivos. A SSPAP informa que já foi instaurado procedimento administrativo para apurar falhas e possíveis responsabilidades no episódio."

Veja Também