Final de semana começa agitado para o Corpo de Bombeiros, em Goiás

Equipes já atenderam acionamentos de naufrágio, incêndio e capotamento em três municípios goianos

Postado em: 10-07-2021 às 17h30
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Final de semana começa agitado para o Corpo de Bombeiros, em Goiás
Equipes já atenderam acionamentos de naufrágio, incêndio e capotamento em três municípios goianos | Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) já realizou, no início deste final de semana, três operações de resgate, controle de incêndio e capotamento. Os eventos ocorreram desde à tarde desta sexta-feira (09/07), no Rio Araguaia, em Goianésia e em Anápolis.

O primeiro acionamento ocorreu ontem (09) quando equipes do CBMGO do Posto de Luís Alves tiveram que resgatar uma lancha de médio porte naufragada no Rio Araguaia. Os mergulhadores utilizaram galões e bombas de ar para fazer a reflutuação da embarcação, que foi devolvida ao proprietário.

No início da manhã deste sábado, um veículo começou a pegar fogo no Bairro Carrilho, em Goianésia. Com apoio de moradores, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e depois realizaram o rescaldo e desconexão de cabos para evitar futuros acidentes. O incêndio não atingiu o interior do carro e ninguém se feriu.

Continua após a publicidade

Por fim, equipes de Bombeiros da 2ª CIBM atenderam um acidente de trânsito no Jardim Alexandrina, em Anápolis. Dois carros colidiram e um acabou capotando, outros dois veículos estacionados foram atingidos. Os condutores e passageiros dos veículos não se feriram e recusaram atendimento.

Veja Também