Lojas da 44 têm novo horário de funcionamento com decreto da Prefeitura

A decisão foi anunciada pelo prefeito Rogério Cruz na manhã desta quarta (14)

Postado em: 14-07-2021 às 18h16
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Lojas da 44 têm novo horário de funcionamento com decreto da Prefeitura
A decisão foi anunciada pelo prefeito Rogério Cruz na manhã desta quarta (14). | Foto: Reprodução

A partir desta quinta-feira (15/07), as lojas da região da Rua 44, em Goiânia, poderão abrir de segunda a sábado, das 8h às 18h. A mudança é permitida por um novo decreto municipal, que estabelece a flexibilização do comércio na capital após restrições contra a Covid-19.

A decisão foi anunciada pelo prefeito Rogério Cruz na manhã desta quarta (14), liberando duas horas a mais de funcionamento diário. Até então, os estabelecimentos podiam abrir entre as 9h e 17h.

O vice-presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Lauro Naves, comemorou a deliberação. “Tendo em vista o avanço da vacinação na cidade e a grande redução na ocupação dos leitos UTIs nas últimas semanas, temos como acertada e muito bem-vinda esta decisão do prefeito Rogério Cruz”, disse ele.

Continua após a publicidade

Ele afirma que a alteração será benéfica para os lojistas, que chegam a 15 mil no polo de vendas. “Após mais de um ano acumulando prejuízos com as medidas restritivas contra a pandemia, nossa região começa a se recuperar e esperamos um segundo semestre bem mais movimentado”, comentou.

Veja Também