Vacinação contra Covid em Goiânia continua para a população acima de 33 anos nesta quinta-feira (5)

Serão disponibilizados 14 postos de atendimento para a primeira dose, por agendamento, e 12 locais para reforço, por demanda espontânea

Postado em: 04-08-2021 às 17h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vacinação contra Covid em Goiânia continua para a população acima de 33 anos nesta quinta-feira (5)
Serão disponibilizados 14 postos de atendimento para a primeira dose, por agendamento, e 12 locais para reforço, por demanda espontânea | Foto: Reprodução

Goiânia vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (05/08) pessoas com 33 anos ou mais e grupos prioritários que já realizaram o agendamento, com atendimento em 14 postos. Também continua sendo aplicada, sem necessidade de agendamento, a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer, em 12 locais, e o reforço da Coronavac para quem está em atraso.

Podem receber a segunda dose das vacinas pessoas com data marcada para os dias 06 e 07 de agosto ou em atraso. O atendimento é organizado da seguinte forma: na parte da manhã são vacinadas as pessoas com nomes começados pelas letras de A a L e, no período vespertino, pessoas com nomes começados de M a Z.

Para as gestantes, puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) e primeira dose e reforço em atraso de idosos, continua o atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano, no Jardim América. Quem está com atraso na segunda dose da vacina Coronavac pode se dirigir à Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste. Esses dois postos de atendimento para pedestres não necessitam de agendamento e funcionam das 8h às 17h.

Continua após a publicidade

Em razão do tipo de vacina disponível no estoque da Secretaria Municipal de Saúde, que necessita de refrigeração específica, o drive-thru do Shopping Passeio das Águas segue suspenso até o recebimento de novas doses de outros laboratórios.

Confira como fica o calendário:

Primeira dose – pessoas a partir de 33 anos, por agendamento

13 unidades de saúde (8h às 17h)

Área I da PUC Goiás (8h às 16h)

Primeira dose – grupos prioritários, por agendamento

CSF Leste Universitário (8h às 17h)

Segunda dose – pessoas agendadas para os dias 06/08 e 07/08

12 locais, sem agendamento (8h às 17h, exceto Área I da PUC, que encerra às 16h)

Segunda dose em atraso da vacina Coronavac

Escola Municipal Rotary Goiânia Oeste (8h às 17h)

Veja Também