Homem é preso suspeito estuprar a cunhada, em Montividiu-GO

A Polícia Civil de Goiás (PC/GO), cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos. Ele é suspeito de

Postado em: 13-08-2021 às 11h50
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito estuprar a cunhada, em Montividiu-GO
Segundo a polícia, durante a execução do estupro, o acusado utilizou uma substância para provocar o desmaio da vítima. | Foto: Reprodução PC\GO

A Polícia Civil de Goiás (PC/GO), cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos. Ele é suspeito de ter estuprado a própria cunhada. O crime ocorreu em dezembro de 2020, na cidade de Montividiu, no sudoeste de Goiás. 

Segundo as investigações, o indivíduo entrou na residência da vítima no início da manhã, enquanto ela dormia, e praticou o crime. Durante a execução do estupro, chegou a utilizar uma substância para provocar o desmaio da vítima, e assim praticar o ato sexual. A mulher, de 29 anos, acabou tendo queimaduras em seu rosto. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito deixando a residência da mulher, o que contribuiu com as investigações.

Após apuração da Polícia, revelou que o suposto autor se tratava do próprio cunhado da vítima, motivo pelo qual foi decretada sua prisão preventiva. Desde então, o homem permaneceu foragido, sendo preso nesta terça-feira(10\08) e encaminhado, após o devido cumprimento do mandado, para a Casa de Prisão Provisória da cidade de Rio Verde.

Veja Também