Ex-prefeito Iris Rezende volta para UTI

Boletim médico informa que o paciente irá passar por monitoramento hemodinâmico nesta terça-feira (31/08

Postado em: 31-08-2021 às 12h58
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-prefeito Iris Rezende volta para UTI
Boletim médico informa que o paciente irá passar por monitoramento hemodinâmico nesta terça-feira (31/08) | Foto: Takesi Gondo

Ex-prefeito de Goiânia e ex-governador de Goiás, Iris Rezende retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Neurologia de Goiânia (ING). Segundo o último boletim médico, o paciente irá passar por monitoramento hemodinâmico nesta terça-feira (31/08).

Embora estará retomando para o leito de UTI pela segunda vez, desde a sua internação no dia 06 de agosto, a equipe médica reforçou que Iris está apresentando quadro de saúde regular, tendo respiração expontânea e bons níveis de pressão.

O ex-prefeito foi levado para a unidade após sentir fortes dores de cabeça. Ele chegou a ir a seu escritório e foi voluntariamente ao Instituto para uma avaliação, onde foi declarada a necessidade de interferência cirúrgica.

Continua após a publicidade

Na sequência, foi realizado um procedimento de drenagem de um sangramento na região temporal que durou cerca de quatro horas, sendo necessário ficar dez dias intubado na UTI.

Veja Também