Em Trindade, Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de homicídio

Postado em: 01-09-2021 às 11h44
Por: Pedro Jordan
Além do assassinato, os suspeitos também responderão por fraude processual. Foto: Divulgação

A Policia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídio, realizou a prisão de dois suspeitos de homicídio, na cidade de Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a PC, um dos suspeitos efetuou dois disparos contra a vítima no último domingo (29/08).

Ainda segundo a Civil, um rastro de sangue que ia em direção a residência do suspeito foi o ponto de partida da investigação. e desde então a equipe policial estava em seu encalço. Após 48 horas, o suspeito oi preso em flagrante pelo crime de homicídio e a arma de fogo encontrada.

Na oportunidade, o autor disse que um suposto cúmplice transportou o corpo da vítima para outro local, o que ocasionou a sua prisão em flagrante pelo crime de fraude processual, bem como o seu carro foi apreendido por ter sido encontrado vestígios de sangue em seu interior.

O suspeito assumiu a autoria e relatou ter matado a vítima pois eles estavam tendo desavenças há 4 meses. Autor e vítima eram vizinhos e brigavam com frequência, sendo que essas discussões se referiam a barulhos de som e festas que incomodavam um ao outro. Essas discussões desembocaram no homicídio da vítima, praticado no último domingo.

Após os procedimentos de praxe, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário, momento em que se encerra as investigações e o procedimento policial.

Compartilhe: