Museu de Arte de Goiânia apresenta exposição virtual Escalas Invertidas

A exposição apresenta uma seleção de obras que se relacionam por meio de suas escalas, dimensões físicas, questões sociais e emocionais.

Postado em: 21-09-2021 às 08h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Museu de Arte de Goiânia apresenta exposição virtual Escalas Invertidas
A exposição apresenta uma seleção de obras que se relacionam por meio de suas escalas, dimensões físicas, questões sociais e emocionais | Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

O Museu de Arte de Goiânia (MAG) será sede da exposição virtual Escalas Invertidas, com apresentação de trabalhos pelos artistas goianos Ana Flávia Maru, André Felipe Cardoso, Estêvão Parreiras, Isabella Brito e Hariel Ravignet. 

A exposição apresenta uma seleção de obras que se relacionam por meio de suas escalas, dimensões físicas e métricas. Há também obras que tratam de questões sociais e emocionais, que ampliam a forma como medimos o mundo.

“Os trabalhos partem da fabulação de pensar um mundo por outras escalas, de forma que pudéssemos multiplicar as percepções para um mundo que pode ter todos os nossos tamanhos”, sinaliza a curadoria, realizada por Gilson Plano.

Continua após a publicidade

Escalas Invertidas tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Além da mostra virtual, os visitantes da plataforma terão acesso ao catálogo digital.

Veja Também