Avião de transporte aeromédico sai de pista durante decolagem em Goiânia; veja vídeo

Ainda não há informações sobre feridos; por ocorrência estar em curso, Corpo de Bombeiros não divulgou mais informações.

Postado em: 28-09-2021 às 13h31
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Avião de transporte aeromédico sai de pista durante decolagem em Goiânia; veja vídeo
Ainda não há informações sobre feridos; por ocorrência estar em curso, Corpo de Bombeiros não divulgou mais informações | Foto: Reprodução

Um avião de transporte aeromédico que transportava um paciente saiu da pista na tarde desta terça-feira (28/09) em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o avião saiu da pista logo após tentar decolar. Não houve feridos.

A empresa Brasil Vida Táxi Aéreo, responsável pelo transporte do paciente, afirmou em nota que a decolagem foi abortada por questões de segurança, que fez a aeronave sair da pista. De acordo com a nota, não houve feridos e o paciente que estava sendo transportado foi levado preventivamente ao Hospital Albert Einstein de Goiânia.

Leia a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Continua após a publicidade

Durante a decolagem, abortada por segurança, um jato da empresa saiu da pista, por volta das 12h30 desta terça-feira (28), no Aeroporto de Goiânia. Não houve feridos. O paciente que estava a bordo da aeronave foi levado preventivamente ao Hospital Albert Einstein, de Goiânia, onde passa por avaliação. O paciente foi transportado consciente, sem ferimentos, sem queixas e sem relatos de dor.

Equipe médica da empresa acompanha o paciente no hospital e mantém contato com os familiares. A empresa informa que possui todas as certificações e autorizações necessárias válidas junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e que destacou uma nova aeronave para o transporte do paciente. O acidente foi comunicado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para determinar a causa

Veja Também