Suspeito de estuprar filha de 11 meses e enteada de 9 anos é preso em Mara Rosa

A mãe das crianças também foi presa por possível omissão.

Postado em: 01-10-2021 às 14h27
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de estuprar filha de 11 meses e enteada de 9 anos é preso em Mara Rosa
A mãe das crianças também foi presa por possível omissão. | Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) de Goiás, com apoio da Polícia Militar (PM), efeutou a prisão em flagrante de um homem investigado por estupro de vulnerável. As vítimas são a filha do suspeito, de 11 meses, e sua enteada de 9 anos. A mãe das crianças também foi presa por possível omissão.

O delegado Matheus Ferreira de Oliveira afirmou que o inquérito foi iniciado a partir de uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar, sobre a ocorrência de violência doméstica e estupro de vulnerável ocorrido na residência do casal. No entanto, antes da averigação do local, o suspeito fugiu. “A partir daí, teve início um trabalho cooperativo ininterrupto entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Mara Rosa para localizar o suposto autor”, contou.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico hospitalar e para abrigo do Conselho Tutelar. A mãe, que havia sido colocada em proteção com as crianças, conseguiu fugir da pousada em que foi colocada e levou novamente os menores de idade à custódia do procurado.

Continua após a publicidade

Eles foram encontrados na zona rural do município, em esconderijo, onde receberam voz de prisão. Se condenado, o casal pode receber até 15 anos de reclusão. 

Veja Também