Com feriado se aproximando, Feira Hippie e da Madrugada vão funcionar na quarta e sexta-feira

A pedido dos feirantes, funcionamento do local foi ampliado por meio de portarias publicadas pela prefeitura de Goiânia

Postado em: 05-10-2021 às 13h20
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Com feriado se aproximando, Feira Hippie e da Madrugada vão funcionar na quarta e sexta-feira
A pedido dos feirantes, funcionamento do local foi ampliado por meio de portarias publicadas pela prefeitura de Goiânia | Foto: Reprodução

As feiras Hippie e da Madrugada vão funcionar na quarta-feira (06/10) e na sexta-feira (08/10), que antecedem o feriado do Dia das Crianças que acontece na próxima terça-feira (12/10). Por meio das Portarias N° 097/2021 e 098/2021, a Prefeitura de Goiânia ampliou o funcionamento a pedido dos feirantes, que veem uma oportunidade de aumentar o faturamento de vendas na data comemorativa.

O Secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva, afirmou que isso vai ajudar na recuperação comercial dos vendedores da região, tendo em vista que o Dia das Crianças é o esquenta e preparação para as vendas do fim de ano. “Sabemos que o fluxo na região é intenso em períodos que antecedem os feriados, a liberação das feiras na semana que antecede o Dia das Crianças vem para ajudar o feirante, com mais esse dia de venda dos seus produtos”, pontuou.

Com novos dias para o funcionamento do local, o jeito é ir as compras e aproveitar esse tempo para negociar o presente das crianças. Além de movimentar a região, a oportunidade vai recuperar o giro do capital desses comerciantes. Confira como ficam os horários de funcionamento:

Continua após a publicidade

Funcionamento

Feira da Madrugada: começa a ser montada às 20h desta terça-feira (05/10), com funcionamento das 4h de quarta-feira até às 22h de quinta-feira (07/10).

Feira Hippie: começa a ser montada às 0h de sexta-feira (08/10), com funcionamento entre 6h do mesmo dia até às 15h de domingo (10/10).

Veja Também