Entenda o caso da estudante de direito de 26 anos que foi encontrada estrangulada em Itabira

O maior suspeito por matar a jovem, está sendo o ex-marido da tia dela.

Postado em: 15-10-2021 às 10h03
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda o caso da estudante de direito de 26 anos que foi encontrada estrangulada em Itabira
O maior suspeito por matar a jovem, está sendo o ex-marido da tia dela. | Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (14/10), uma jovem de 26 anos foi encontrada morta estrangulada na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira. O suspeito do crime foi identificado como ex-marido da tia dela e é alvo de buscas feitas por policiais da região. 

De acordo com informações dos policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local só confirmaram a morte de Darliele Ster, por estrangulamento. Testemunhas foram ouvidas e disseram que o autor do crime fugiu, levando a motocicleta da vítima, o dinheiro e o celular. 

A jovem era sobrinha da ex-mulher do suspeito, que pode ter cometido o crime por vingança, mas um crime passional também não foi descartado. O portal online Diário do Aço, informou que Darliele foi ao local levar o suspeito para ver o filho dele com a tia dela, porém em algum determinado momento, ela foi surpreendida e levada para dentro da residência onde aconteceu o crime.  

Veja Também