Polícia Civil prende homem que matou ex-namorada a tiros no centro de Mozarlândia

De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado o crime movido por ciúme e pelo fato de a vítima não desejar reatar o relacionamento.

Postado em: 19-10-2021 às 12h22
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende homem que matou ex-namorada a tiros no centro de Mozarlândia
De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado o crime movido por ciúme e pelo fato de a vítima não desejar reatar o relacionamento | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu no início da noite de ontem (18/10), Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, suspeito de ter matado sua ex-namorada Lara Gabrielly Xavier, de 18 anos, na última sexta-feira (15).  A vítima foi morta a tiros no Centro da cidade, na presença de várias testemunhas.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Mozarlândia. De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado o crime movido por ciúme e pelo fato de a vítima não desejar reatar o relacionamento.

Logo após o crime, foi requerida ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado, bem como a busca e apreensão do veículo utilizado no crime. Lucas Rodrigues Liberato foi preso pela Polícia Civil, ao se apresentar na delegacia, acompanhado de seu advogado, após saber que estava sendo procurado. Em interrogatório, ele confessou a prática delitiva. A arma utilizada foi apreendida.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil destaca que a divulgação da imagem e do nome do investigado se fundamenta no interesse público, nos termos da Lei n. 13.869/2019 e precede de despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito.

Veja Também