Entenda o que causou a queda do teto em casa do cantor Leonardo

Poliana, esposa de Leonardo, divulgou cenas do incidente em seu Instagram afirmando que, apesar do susto, ninguém ficou ferido

Postado em: 22-11-2021 às 08h55
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda o que causou a queda do teto em casa do cantor Leonardo
Poliana, esposa de Leonardo, divulgou cenas do incidente em seu Instagram afirmando que, apesar do susto, ninguém ficou ferido | Fotos: Reprodução/ Arquivo pessoal

As chuvas intensas do último final de semana em Goiás deram um susto na família do cantor Leonardo. Parte do teto de sua casa em Goiânia chegou a desabar por conta das fortes tempestades, e quase atingiu sua sogra Eponina Rocha, mãe de sua esposa Poliana.

Poliana divulgou cenas do incidente em seu Instagram afirmando que, apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Gente, como Deus é maravilhoso, viu. Estou aqui para exaltar realmente o nome dele. Choveu muito hoje, o dia inteiro, e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela em nada”, explicou Poliana.

Foto publicada por Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe

Segundo a influenciadora, o teto de gesso teria cedido após ser alagado pela chuva. A calha da área coberta onde estava sua mãe estava entupida de folhas, o que impediu o escoamento correto da água, que transbordou e se acumulou no teto de gesso. Como gesso absorve água com facilidade, o material ficou muito pesado e não resistiu ao próprio peso, acabou quebrando.

Continua após a publicidade

“Minha mãe me ligou agora e lá em casa a calha entupiu, entrou folhas e choveu muito”, comentou Poliana na publicação.

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também postou um vídeo do incidente momentos após o desabamento. Nas imagens, Eponina aparece atendendo uma ligação e contando que não ficou ferida.

Veja Também