Moto de entregador é atingida por decoração natalina em shopping de Aparecida

Com o impacto da queda, o tanque de combustível do moto ficou amassado, impossibilitando seu dono de trabalhar.

Postado em: 29-11-2021 às 08h46
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Moto de entregador é atingida por decoração natalina em shopping de Aparecida
Com o impacto da queda, o tanque de combustível do moto ficou amassado, impossibilitando seu dono de trabalhar | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma motocicleta que estava estacionada em frente ao Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, ficou danificada após ser atingida por uma decoração natalina que despencou de pelo menos 10 metros de altura. A estrutura em formato de árvore de natal estava fixada na passarela que liga o shopping ao estacionamento, e caiu devido aos fortes ventos. Ninguém ficou ferido.

Ítalo Ayres, entregador de aplicativo e dono da moto, disse que havia estacionamento e entrado no shopping para recolher o pedido de um cliente. Quando retornou, viu seu veículo já caído e danificado devido ao incidente. Ele filmou outras decorações balançando devido à ventania que fazia no momento.

Com o impacto da queda, o tanque de combustível do moto ficou amassado, impossibilitando Ítalo de trabalhar. “A parte da frente estragou. Apareceram alguns seguranças, anotaram os meus dados e disseram que em até sete dias úteis vão me ligar e até o momento isso não aconteceu”, informou o entregador em entrevista ao portal g1.

Continua após a publicidade

Em nota, o shopping se comprometeu a arcar com os prejuízos causados.

Veja Também