PC prende segundo suspeito de matar morador a pauladas para roubar sua TV, em Goiânia

Um dos acusados conhecia a vítima e sua residência. O crime ocorreu em outubro deste ano.

Postado em: 08-12-2021 às 08h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende segundo suspeito de matar morador a pauladas para roubar sua TV, em Goiânia
Um dos acusados conhecia a vítima e sua residência. O crime ocorreu em outubro deste ano | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na tarde de terça-feira (7/12) um segundo responsável pela morte de Carlúcio Pereira de Loiola, de 62 anos, crime ocorrido em 26 de outubro deste ano. Carlúcio foi vítima de latrocínio por dois homens embriagados que invadiram sua casa com objetivo de roubar uma televisão, no Setor Jardim Caravelas, em Goiânia.

A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e seu Grupo de Repressão a Roubos/Latrocinio (DEIC/GARRA). Segundo o inquérito policial, o suspeito preso nesta terça, chamado Alex Alves de Araújo, de 33 anos, atuou no crime como vigia na calçada da residência, enquanto o segundo acusado, Deumir da Silva Oliveira, de 33 anos, pulou o muro da residência e matou a vítima a pauladas.

De acordo com a PCGO, Deumir conhecia Carlúcio e sua casa. Os dois criminosos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas pouco antes do crime ocorrer. No mesmo dia, Deumir foi preso em flagrante e a televisão da vítima foi achada escondida numa mata.

Continua após a publicidade

As investigações continuaram, pois imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime mostravam Deumir acompanhado de outra pessoa, a qual foi identificada como sendo Alex.

Deumir confessou o crime, mas alegou que reagiu a uma agressão da vítima e em seguida subtraiu sua televisão. O investigado também confirmou que Alex estava na frente na residência.

Já Alex negou participação no fato e disse que se encontrava em sua casa no momento do crime. No entanto, a PCGO afirma ter encontrado provas suficientes para a comprovação da participação dos dois no crime de latrocínio consumado.

Deumir possui passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Já Alex possui registros pelos crimes de furto e roubo. A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, uma vez que a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outros crimes, após reconhecimento por possíveis testemunhas.

Veja o momento em que os dois acusados se dirigem à casa da vítima:

Veja Também