PC apreende arma, crack e maconha em casa de suspeito de homicídio, em Aparecida de Goiânia

Segundo a PCGO, as investigações terão continuidade para a identificação do segundo autor do crime.

Postado em: 16-12-2021 às 11h08
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC apreende arma, crack e maconha em casa de suspeito de homicídio, em Aparecida de Goiânia
Segundo a PCGO, as investigações terão continuidade para a identificação do segundo autor do crime | imagens: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na manhã desta quinta-feira (16/12) um homem suspeito de ter matado Thiago Batista de Lima, crime ocorrido no dia 17 de outubro deste ano, em Aparecida de Goiânia.

A investigação ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. Na ocasião do crime, a vítima estava em via pública aguardando alguém, quando foi surpreendido por dois motociclistas, que já chegaram atirando. A vítima morreu no local.

Após investigação, a PCGO identificou um dos autores do crime como um traficante conhecido da região do setor Jardim Itapuã. Agentes fizeram buscas em sua residência e apreenderam um revólver calibre 38 e oito munições, várias porções de cocaína, crack, maconha, três balanças de precisão e anotações da contabilidade do tráfico.

Continua após a publicidade

Segundo o delegado Rogério Bicalho, as investigações terão continuidade visando a identificação do segundo autor do crime.

Confira cenas do momento da prisão:

Veja Também