PC prende em flagrante suspeito de matar companheiro de sua ex-namorada, em Goiânia

O suspeito será recolhido ao presídio e passará à disposição do Poder Judiciário.

Postado em: 17-12-2021 às 10h10
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende em flagrante suspeito de matar companheiro de sua ex-namorada, em Goiânia
O suspeito será recolhido ao presídio e passará à disposição do Poder Judiciário | Foto: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (16/12) um homem de 18 anos, acusado de matar a vítima Jhon Clécio Silva Souza em um bar no Jardim Anhanguera II, em Goiânia. O crime ocorreu na quarta-feira (15) à noite, motivado pelo fato de a vítima iniciar um relacionamento com a ex-namorada do criminoso.

A investigação e a prisão ocorreram por meio da Delegacia de Homicídios (DIH) de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança do bar mostram o momento em que o autor se aproxima da vítima pelas costas, saca uma faca e lhe desfere repetidos golpes, no pescoço e na caixa toráxica, levando Jhon a óbito.

A Polícia Civil, depois de intenso trabalho investigativo, conseguiu localizar o autor do homicídio em uma casa em que seu tio trabalhava como pintor. Depois de preso, o autor do homicídio foi ouvido e confessou a prática do delito, alegando que teria desferido os golpes de faca contra a vítima por motivos passionais.

Continua após a publicidade

Enquanto era levado à Delegacia, o suspeito afirmou que iria fugir para a cidade de Buriti Alegre, para casa de sua avó. Quando questionado se estava arrependido do crime, o suspeito acena com a cabeça que não.

Com a prisão, o autor será recolhido ao presídio e passará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo grave crime praticado.

Veja Também