Suspeito de usar mercearia e pit dog para o tráfico em Aurilândia é preso pela Policia Civil

O criminoso ainda realizava a entrega dos entorpecentes na modalidade delivery, utilizando uma motocicleta.

Postado em: 28-12-2021 às 10h52
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de usar mercearia e pit dog para o tráfico em Aurilândia é preso pela Policia Civil
O criminoso ainda realizava a entrega dos entorpecentes na modalidade delivery, utilizando uma motocicleta. | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás junto ao Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de São Luís de Montes Belos, cumpriu um ordem judicial de busca e apreensão na cidade de Aurilândia, a cerca de 150km de Goiânia. A prisão e apreensão dos entorpecentes ocorreu na véspera de Natal.

A providencia tomada resultou na prisão de um indivíduo, e na apreensão de vários objetos ilícitos, dentre eles uma arma de fogo calibre .38, drogas, insumos para acondicionamento de drogas, expressiva quantidade de dinheiro e aparelhos celulares.

Os mandados de busca foram colocaram um ponto final em uma minuciosa investigação policial, a qual revelou que o autuado em flagrante utilizava as dependências se sua residência para vender drogas, além de manter uma suposta atividade comercial (mercearia e pit dog) com intuito de camuflar o constante e intenso tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

O criminoso ainda realizava a entrega dos entorpecentes na modalidade delivery, utilizando uma motocicleta. Em um dos aparelhos celulares foi encontrado o contato com uma facção criminosa extremamente atuante no país e principalmente no estado de Goiás. Agora, o inquérito será finalizado e relatado com indiciamento do autor por tráfico de drogas.

Veja Também