Devido ao novo decreto municipal, Festival Vaca Amarela é adiado para abril; veja nova data

Ingressos já adquiridos serão válidos para abril e caso o cliente queira cancelar, deve ser acessado o site da Sympla

Postado em: 18-01-2022 às 17h39
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Devido ao novo decreto municipal, Festival Vaca Amarela é adiado para abril; veja nova data
Ingressos já adquiridos serão válidos para abril e caso o cliente queira cancelar, deve ser acessado o site da Sympla | Foto: divulgação

O Festival Vaca Amarela, que estava programado para acontecer na próxima sexta-feira (21/1) e sábado (22/1), foi adiado para os dias 15 e 16 de abril. O novo decreto municipal garantiu a realização de eventos já programados, seguindo os protocolos sanitários.

Após reuniões internas, a equipe responsável pelo festival decidiu que, no momento, a melhor opção seria adiar o evento, mesmo com garantias jurídicas e éticas para a realização. Vale lembrar, que para participar do Vaca Amarela, estavam previstas exigências de testes, passaporte vacinal completo e distribuição de kits de prevenção.

O evento ainda acontecerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer e o line up permanece com a banda Dead Fish, e as cantoras Karol Conká e Gloria Groove.

Continua após a publicidade

Os ingressos já adquiridos continuarão sendo válidos para abril. Caso o cliente queira solicitar o cancelamento do ingresso, um formulário de solicitação de reembolso deve ser enviado pelo site https://www.sympla.com.br/evento/festival-vaca-amarela-2022/1429516.

Veja Também