Presidente do Diretório Municipal do PDT em Caldas Novas morre devido a câncer no pâncreas  

O prefeito Kleber Marra decretou luto oficial de três dias em Caldas Novas e todas as repartições públicas não essenciais foram fechadas nessa quarta-feira

Postado em: 16-02-2022 às 17h31
Por: Eduarda Albuquerque
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do Diretório Municipal do PDT em Caldas Novas morre devido a câncer no pâncreas  
O engenheiro civil, ex-vereador e atual presidente do diretório municipal do PDT na cidade, deixa uma filha e uma namorada | Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, a cidade de Caldas Novas está em luto com a morte do secretário de Obras do Município, Achiles Gonzaga de Menezes. O engenheiro e ex-vereador estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo do Município para tratar um câncer no pâncreas, mas não resistiu às complicações da doença e veio à óbito, aos 46 anos, na manhã dessa quarta-feira.

O engenheiro civil, ex-vereador e atual presidente do diretório municipal do PDT na cidade, deixa uma filha e uma namorada. O prefeito Kleber Marra decretou luto oficial de três dias em Caldas Novas e todas as repartições públicas não essenciais foram fechadas nessa quarta-feira. Kleber marra lamenta imensamente a morte do amigo e auxiliar no governo.

“Cara do bem, de família tradicional, parceiro, amigo para todas horas, Achiles vai fazer muita falta. Mas, não podemos contestar a vontade de Deus”, publicou Marra.

Continua após a publicidade

O velório aconteceu, nesta quarta-feira (16/2), das 13h às 17h, na Câmara Municipal de Caldas Novas.

Veja Também