Homem é preso por furtar R$ 289 de picanha em supermercado, em Jataí

Suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia

Postado em: 16-02-2022 às 18h30
Por: Maria Paula Borges
Suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia | Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso após furtar picanha de um supermercado, em Jataí. O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o suspeito pega duas peças da carne de um freezer e esconde em uma mochila. O homem confessou o furto e foi encaminhado para a delegacia.

O suspeito entra no supermercado, se passando por um cliente, e transita pelos corredores. Para evitar suspeitas, ele observa e pega alguns produtos para simular que de fato era um cliente como qualquer outro.

Em seguida, o homem deixa os produtos em uma prateleira e vai até o freezer, e é nesse momento que o furto acontece. O suspeito pega duas peças de picanha e esconde na mochila. Os produtos foram avaliados em R$ 289.

Continua após a publicidade

O dono do supermercado acionou a Polícia Militar após olhar as imagens da câmera de segurança e confirmar o furto. A polícia identificou o suspeito, que foi localizado em uma residência no Setor Dom Benedito. Quando aconteceu a abordagem, o homem se preparava para tomar banho, e então, vestiu a mesma roupa que usou no furto e foi conduzido para a Delegacia de Jataí. O homem segue detido e possui passagem por furto. Os produtos foram entregues ao dono do supermercado.

Veja Também