Mulheres são flagradas com drogas ilícitas que seriam levadas para Goiânia

Dois casos semelhantes aconteceram durante a tarde da última terça-feira (22)

Postado em: 23-02-2022 às 18h25
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulheres são flagradas com drogas ilícitas que seriam levadas para Goiânia
Dois casos semelhantes aconteceram durante a tarde da última terça-feira (22) | Foto: divulgação

Três mulheres foram flagradas transportando pouco mais de 150 kg de maconha em um veículo que estavam viajando, na última terça-feira (22/2). As mulheres foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 060, em Jataí, causando um prejuízo ao tráfico de mais de R$ 300 mil. Elas foram presas e encaminhadas à Polícia Civil de Jataí.

Segundo informações, as três viajam em um Renault Kwid quando foram paradas para fiscalização rotineira. A droga estava distribuída em diversos compartimentos, inclusive dentro da fronha de um travesseiro. Os policiais apreenderam os tabletes de maconha, que somaram 152 kg.

De acordo com as mulheres, o carro é alugado de uma locadora de Brasília e foram até o Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, buscar a droga para levar até Goiânia. Pelo transporte, receberiam R$ 10 mil.

Continua após a publicidade

Caso semelhante

Além das três mulheres, também no início da tarde da última terça-feira, policiais rodoviários federais apreenderam 5 kg de maconha sendo transportados por uma passageira de um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu com destino a Brasília. O flagrante aconteceu na BR 153, em Itumbiara.

De acordo com informações, a droga estava na mala em meio aos pertences pessoais da jovem de 22 anos. A mulher, por sua vez, assumiu que pegou a maconha em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e levaria para Goiânia.

A jovem foi levada para a Polícia Civil de Itumbiara.

Veja Também