18 tabacarias são notificas pela venda de produtos para cigarros eletrônicos em Goiânia

Todos os produtos apreendidos pelo Procon Goiânia foram encaminhados para o descarte correto, sem prejudicar o meio ambiente

Postado em: 03-03-2022 às 09h11
Por: Alexandre Paes
Todos os produtos apreendidos pelo Procon Goiânia foram encaminhados para o descarte correto, sem prejudicar o meio ambiente | Foto: Procon Goiânia

Somente durante o mês de fevereiro o Procon Goiânia notificou 18 tabacarias pela venda de produtos para cigarros eletrônicos na capital. Ao todo foram apreendidos 40 quilos de essência de Narguilé, 20 litros de frascos de líquido e 10 quilos de acessórios. Além disso foram encontrados 20 quilos de cigarros falsificados. De acordo com o Procon, a comercialização desses itens é proibida no Brasil.

Os estabelecimentos que foram alvo da fiscalização ficam localizados nos setores Negrão de Lima, Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Goiás, Setor Sudoeste, Marista, Parque Oeste Industrial, Bueno, Campinas e Coimbra.

As empresas terão prazo de 20 dias úteis para apresentar defesa, e ficam sujeitas a pagar multa que varia de R$ 700 as R$ 10 milhões, que dependerá da natureza e reincidência da infração. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para o descarte correto, sem prejudicar o meio ambiente.

Veja Também