Mulher flagrou namorado cometendo crime de importunação sexual contra sua filha em Catalão

Ao ser pego se masturbando enquanto via a criança de 8 anos tomando banho, homem atacou a namorada para impedir que ela o denunciasse

Postado em: 04-03-2022 às 10h19
Por: Alexandre Paes
Ao ser pego se masturbando enquanto via a criança de 8 anos tomando banho, homem atacou a namorada para impedir que ela o denunciasse | Foto: PCGO

Na madrugada da última quinta-feira (3/3) a Policia Militar (PM) prendeu um homem que atacou a namorada com golpes de faca para impedir que ela fizesse uma denúncia de importunação sexual contra crianças. O crime aconteceu na casa da família, que fica no bairro Jardim Paraíso, em Catalão (GO).

A mulher esfaqueada era a namorada dele e mãe das crianças (uma menina de seis e outra de oito anos). A mulher viu que seu companheiro, de 46 anos, estava de masturbando enquanto olhava uma das meninas tomando banho. De acordo com informações da PM, o Corpo de Bombeiros levou a mulher esfaqueada para um hospital do município.

Ao ser flagrado e indagado pela namorada, o homem saiu de casa, mas a vítima o seguiu e a discussão continuou no meio da rua. Durante a briga, ele pegou uma faca e atingiu o queixo e o rosto da vítima. Ao ver a namorada ferida, o suspeito fugiu do local. Até o momento sabe-se que o quadro de saúde da mulher é estável.

Veja Também