Polícia prende idoso que arranhava carros nos setores Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico, em Goiânia

Segundo a PCGO, o homem danificou diversos veículos nos setores Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico.

Postado em: 06-04-2022 às 12h28
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende idoso que arranhava carros nos setores Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico, em Goiânia
Segundo a PCGO, o homem danificou diversos veículos nos setores Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico | Imagens: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) finalizou na manhã desta quarta-feira (6/4) as investigações sobre um homem suspeito de danificar diversos veículos em bairros da região sul de Goiânia. Um idoso identificado apenas como João P. B. foi preso, sendo apontado como o principal suspeito.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver um idoso usando uma bengala para danificar um veículo de luxo estacionado. Segundo a PCGO, o homem danificou diversos veículos nos setores Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico.

A investigação e a prisão ocorreu por meio da 8ª Delegacia de Polícia de Goiânia. Segundo o delegado do caso, a imagem do idoso foi divulgada tendo em vista a localização de outras pessoas que sofreram com os danos causados por ele.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo:

Veja Também