Homem é preso após furtar 12 lojas na região da 44, em Goiânia

Homem foi identificado como Wilmar Pereira Santos, e foi denunciado após um lojista perceber a ação do suspeito em um shopping da região

Postado em: 14-07-2022 às 11h18
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após furtar 12 lojas na região da 44, em Goiânia
Homem foi identificado como Wilmar Pereira Santos, e foi denunciado após um lojista perceber a ação do suspeito em um shopping da região | Foto: Divulgação/ GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 52 anos suspeito de furtar 12 lojas na região da 44, em Goiânia. O homem foi identificado como Wilmar Pereira Santos, e foi denunciado após um lojista perceber a ação do suspeito em um shopping da região. 

Estava com o suspeito mais de R$20 mil em mercadorias como roupas, calçados, remédios e tapetes. O guarda civil Vagner Rodrigues relatou que ‘’O gerente de uma loja de calçados gritou ‘pega ladrão“.

A imagem do suspeito foi divulgada por outros comerciantes que denunciaram o caso, já que outras lojas também teriam sido furtadas. Conforme a GCM, o suspeito já possui passagens pelos crimes de roubo, receptação, furto qualificado e adulteração de veículos. Depois de detido, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes em Goiânia, onde permanece preso. 

Veja Também