Zoológico de Goiânia permite a entrada gratuita para crianças de cinco anos; conheça as regras

Neste sábado (23/7), o Zoológico de Goiânia ampliou a entrada gratuita para crianças de cinco anos. Antigamente, apenas crianças de três anos entravam gratuitamente no parque.

Postado em: 24-07-2022 às 08h30
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Zoológico de Goiânia permite a entrada gratuita para crianças de cinco anos; conheça as regras
Segundo a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) o Zoológico de Goiânia está em processo de modernização | Foto: Prefeitura de Goiânia

Neste sábado (23/7), o Zoológico de Goiânia ampliou a entrada gratuita para crianças de cinco anos. Antigamente, apenas crianças de três anos entravam gratuitamente no parque.

Apesar da mudanças, os valores dos ingressos permanecem os mesmos. A inteira vale R$ 5, já a meia R$ 2,50. Além de bebês com cinco anos, deficientes e acompanhantes também possuem entrada gratuita.

Para pagar o bilhete de meia, é necessário ter 60 anos, ou mais, ser estudante com a Carteira de Identificação Estudantil ou comprar baixa renda.

Continua após a publicidade

Professores das redes estadual e municipal de ensino também pagam meia entrada e, por último, o doador de sangue habitual compartilha do valor.

A compra de ingresso só pode ser feita até às 16h, uma vez que o Zoológico funciona das 8h30 às 17h, de quarta a domingo.

Além disso, é preciso que os pais, ou responsáveis, apresentem algum documento de identificação para menores de cinco anos.

Segundo a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) o Zoológico de Goiânia está em processo de modernização.

Leia também: Novo filhote de tamanduá-bandeira chega aos zoológicos de Goiânia; saiba mais como visitar

Veja Também