Cantor é preso por furtar R$ 130 mil em materiais do apartamento de um fotógrafo, em Goiânia
O homem chegou a cuspir uma bebida dentro do elevador do prédio, no momento em que fugia do lugar
Gaelo Coutinho, cantor sertanejo de 34 anos, foi preso suspeito de furtar R$ 130 mil em objetos do apartamento de um fotógrafo no Centro de Goiânia. O caso ocorreu no último sábado (17/9).
O homem chegou a cuspir em uma bebida dentro do elevador do prédio, no momento em que fugia do lugar. Câmeras de segurança do local registraram a ação do cantor.
A vítima, Victor Roberto Ferreira, percebeu que algo estava diferente ao chegar em casa no sábado (19/9), quando percebeu que o apartamento havia sido roubado. Em seguida, denunciou o ocorrido.
Gael, então, foi preso por agentes da Ronda Municipal (Romu), vinculada à Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo a ocorrência, o cantor estava se preparando para fugir para o Mato Grosso, levando os equipamentos furtados.
Leia também: Polícia Civil investiga caso de recém-nascida que morreu enquanto dormia entre os pais, em Ouro Verde
Cantor se mudou para Goiânia
A Romu informa que Coutinho é de Cuiabá e estaria morando na capital goiana há três meses. Aos guardas, o suspeito explicou que conseguiu entrar no condomínio porque já havia visitado uma amiga no local e, também, foi confundido pelo porteiro como um morador.
Gael foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e o caso segue sendo investigado. O fotógrafo não o conhece.
Além disso, os materiais foram devolvidos para o fotógrafo, apesar de algumas lentes furtadas já estarem quebradas.
Leia também: Artista goiano recebe reconhecimento internacional ao expor trabalhos na Itália