O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Crime

Suspeito de matar idosa durante assalto é morto em ação da PM, em Goiânia

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha mais de 20 passagens policiais

Postado em 23 de setembro de 2022 por Ana Bárbara Quêtto

O suspeito de matar uma comerciante, durante um assalto em uma loja, foi morto em meio a uma ação da Polícia Militar em Goiânia. O latrocínio ocorreu na quinta-feira (22/9), no Setor Vila Alpes.

Imagens de câmeras de segurança mostram Diego da Silva Oliveira, de 37 anos, olhando produtos dentro do comércio antes de atirar em Valdece Araújo Ferreira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha mais de 20 passagens policiais.

Apesar de uma força tarefa ter sido montada para localizá-lo e prendê-lo, Diego reagiu a tiros assim que foi encontrado em um hotel durante a noite.

“Indivíduo de altíssima periculosidade. Durante as diligências, o autor foi localizado na região central de Goiânia e resistiu violentamente a ação policial”, disse a PM.

De acordo com os militares, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Leia também: Pai denuncia mãe da própria filha por injúria racial após atraso de pensão; “É mal de preto”

Câmeras de segurança

Filmagens do lugar, além de flagrarem a vítima, também registraram Diego mexendo nos produtos dentro do estabelecimento, atrás do caixa. Conforme a Polícia Civil, ao dar a voz de assalto, Valdece reagiu e acabou sendo esfaqueada.

“Foram múltiplos golpes com arma branca: na região do braço e tórax”, disse o policial Diogo Rodrigues ao G1.

Os parentes da idosa, de 73 anos, afirmam que ela não costumava ficar sozinha no comércio. Além disso, ela desejava fechar a loja e se aposentar, depois de 20 anos trabalhando com vendas.

Leia também: Bebê de 8 meses é encontrado morto, em Aparecida de Goiânia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também